Você conhece o seu cliente? A resposta pode parecer óbvia, mas não é. Na verdade, uma grande parte das empresas não sabe exatamente quem é o cliente ou tem dificuldade para compreender as reais necessidades dele.
O problema neste cenário é que limita as vendas e, consequentemente, o lucro. Quando sabemos quem é o nosso cliente, aonde ele está e quais as suas necessidades, o caminho para alcançá-lo, conquistá-lo e fidelizá-lo fica bem mais fácil.
Caso você queria compreender melhor esta relação, criando mecanismos eficazes de vendas que gerem experiências únicas para os seus clientes, fique atento à agenda de palestras da Florença Empresarial. O último bate-papo sobre o tema aconteceu em Blumenau, no dia 30 de outubro, numa parceria com a plataforma meusucesso.com.
Com o tema ‘Conhecendo seu cliente – como vender mais na era da experiência’, a consultora Paula Thais Cardozo mostrou com dicas e exemplos porque as empresas precisam conhecer o cliente para ter sucesso. Uma nova rodada está prevista para dezembro, na região do Vale do Itajaí.
Sua empresa está com dúvidas ou dificuldade nesta área? Entre em contato com a Florença e vamos trabalhar juntos para buscar resultados melhores nas suas vendas, criando clientes satisfeitos e fiéis.
Saiba mais:
Palestra:
Conhecendo seu cliente – como vender mais na era da experiência
O que você vai ver:
O que é Design Thinking?
Como identificar seu cliente através da criação de Personas;
Os pilares para a criação da experiência do cliente;
As marcas que proporcionam experiências incríveis;
Construindo o mapa da jornada do cliente;
Como o Storytelling cria conexão com o cliente;
Os 4 passos para o seu negócio criar experiência para os clientes.
Mais informações:
Consultora Paula (47) 9 9655-3495 ou paula@florenca.emp.br