Consultoria e Assessoria

Florença promove ciclo de palestras sobre relacionamento com clientes na era da experiência

Você conhece o seu cliente? A resposta pode parecer óbvia, mas não é. Na verdade, uma grande parte das empresas não sabe exatamente quem é o cliente ou tem dificuldade para compreender as reais necessidades dele.

O problema neste cenário é que limita as vendas e, consequentemente, o lucro. Quando sabemos quem é o nosso cliente, aonde ele está e quais as suas necessidades, o caminho para alcançá-lo, conquistá-lo e fidelizá-lo fica bem mais fácil.  

Caso você queria compreender melhor esta relação, criando mecanismos eficazes de vendas que gerem experiências únicas para os seus clientes, fique atento à agenda de palestras da Florença Empresarial. O último bate-papo sobre o tema aconteceu em Blumenau, no dia 30 de outubro, numa parceria com a plataforma meusucesso.com.

Com o tema ‘Conhecendo seu cliente – como vender mais na era da experiência’, a consultora Paula Thais Cardozo mostrou com dicas e exemplos porque as empresas precisam conhecer o cliente para ter sucesso. Uma nova rodada está prevista para dezembro, na região do Vale do Itajaí.

Sua empresa está com dúvidas ou dificuldade nesta área? Entre em contato com a Florença e vamos trabalhar juntos para buscar resultados melhores nas suas vendas, criando clientes satisfeitos e fiéis.

Saiba mais:

Palestra:

Conhecendo seu cliente – como vender mais na era da experiência

O que você vai ver:

O que é Design Thinking?

Como identificar seu cliente através da criação de Personas;

Os pilares para a criação da experiência do cliente;

As marcas que proporcionam experiências incríveis;

Construindo o mapa da jornada do cliente; 

Como o Storytelling cria conexão com o cliente;

Os 4 passos para o seu negócio criar experiência para os clientes.

Mais informações:

Consultora Paula (47) 9 9655-3495 ou paula@florenca.emp.br

 

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