O Marketing nada mais é do que o conjunto de estratégias usadas para gerar o desejo de compra nas pessoas. Nos últimos anos, contudo, o modelo de Marketing adotado no mundo e no Brasil mudou, tornando-se mais estratégico e menos tático, de modo a atender melhor o novo consumidor, hoje muito mais exigente, conectado e participativo.
Com o objetivo de auxiliar os médicos veterinários em suas estratégias com orientação e ferramentas assertivas, a SOMEVESC (Sociedade Catarinense de Medicina Veterinária), em parceria inédita com o CRMV-SC (Conselho Regional de Medicina Veterinária de Santa Catarina) e Núcleo Regional Associado de Gaspar e Região (NRA), promove em 9 de setembro, Dia do Médico Veterinário, a palestra “Marketing Digital e Mídias Sociais para Resultado – Como usar o Marketing Profissional e os canais digitais para criar autoridade e vender”.
A palestra acontece às 19h30 no Hotel e Restaurante Raul’s e será ministrada por Danielle Fuchs, especialista em Marketing, consultora parceira da Florença Empresarial e diretora da Fuchs Comunicação Estratégica. A participação será validada como Seminário de RT (módulo único).
Após o evento será oferecido um jantar alusivo ao Dia do Médico Veterinário.
SAIBA MAIS
O quê: Palestra – Marketing Digital e Mídias Sociais para Resultado [Como usar o Marketing Profissional e os canais digitais para criar autoridade e vender]
Palestrante: Danielle Fuchs, especialista em Marketing, consultora parceira da Florença Empresarial e diretora da Fuchs Comunicação Estratégica
Quando: 9 de setembro de 2019 | Dia do Médico Veterinário
Local: Hotel e Restaurante Raul’s | Rua Itajaí, 552 – Gaspar/SC
Horário: 19h30
Realizadores: Promoção da SOMEVESC (Sociedade Catarinense de Medicina Veterinária), em parceria inédita com o CRMV-SC (Conselho Regional de Medicina Veterinária de Santa Catarina) e Núcleo Regional Associado de Gaspar e Região (NRA)
Temática/Tópicos:
▪ Posicionamento e cadeia de serviços;
▪ Crescimento da fatia de mercado das mulheres;
▪ Como funciona o universo online e como devo me comportar nele;
▪ Qual é o meu público, como ele pensa e o que busca (Persona e Público-alvo);
▪ Conceitos do novo Marketing;
▪ Como e porque vender nas Mídias Sociais;
▪ Principais erros cometidos e Código de Ética;
▪ Importância do Planejamento e do Orçamento;
▪ Importância das Parcerias e da Comunidade;
▪ Cases e Ferramentas interessante.
Formato: Presencial com entrega de eBook complementando o tema. A participação da palestra será validada como Seminário de RT (módulo único)!
Mais informações: (47) 99936-8338 ou email: adilson.luis.schmitt@terra.com.br
“Quem não tira tempo para se reunir, acaba se desunindo!”