Consultoria e Assessoria

img-1

Florença e Fuchs CE realizam palestra sobre Marketing Digital para médicos veterinários de SC

A parceira da Florença na área de Comunicação Estratégica, Danielle Fuchs, proferiu palestra sobre Marketing Digital na noite de segunda-feira para estudantes e médicos veterinários que integram o Núcleo Regional Associado de Gaspar e Região (NRA). O evento, promovido pelo núcleo em parceria com a Sociedade Catarinense de Medicina Veterinária (Somevesc) e Conselho Regional de Medicina Veterinária de Santa Catarina (CRMV-SC), comemorou o Dia do Médico Veterinário (9/9), e aconteceu no Raul’s Hotel e Restaurante.

Para o diretor e consultor de gestão da Florença Uilker Benkendorf a preocupação do segmento com a área de marketing mostra que o time está unido em busca de soluções que desenvolvam os negócios com profissionalismo e sustentabilidade.

A programação do evento que reuniu cerca de 100 participantes contou ainda com a apresentação de um projeto do Rotary para abrigar animais de rua, o Abrigo São Francisco, e com uma explanação sobre Responsabilidade Técnica e Fiscalização Profissional, feita pelo médico veterinário Paulo Zunino.

A noite ainda contou com homenagens, sorteio de brindes, arrecadação de 250 quilos de alimentos não perecíveis – que serão repassados para a Apae de Gaspar – e encerrou com um jantar oferecido pelo Núcleo em parceria com a Somevesc, patrocinado por vários parceiros.

A Somevesc foi representada pelo primeiro secretário, o professor e médico veterinário Peter Johann Bürger, e pela secretária executiva da entidade Kátia Milene Puhlmann. O CMRV-SC foi representado pelo presidente do CRMV-SC, médico veterinário Marcos Vinícius de Oliveira Neves, pelo tesoureiro e médico veterinário Silas Maurício Cuneo Amaral, e pelo Assessor Técnico, o médico veterinário Paulo Zunino.

Tópicos abordados:

▪ Posicionamento e cadeia de serviços;
▪ Crescimento da fatia de mercado das mulheres;
▪ Como funciona o universo online e como devo me comportar nele;
▪ Qual é o meu público, como ele pensa e o que busca (Persona e Público-alvo);
▪ Conceitos do novo Marketing;
▪ Como e porque vender nas Mídias Sociais;
▪ Principais erros cometidos e Código de Ética;
▪ Importância do Planejamento e do Orçamento;
▪ Importância das Parcerias e da Comunidade;
▪ Cases e Ferramentas interessante.

 

Compartilhe

CONFIRA

MAIS ARTIGOS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Shopping cart

0
image/svg+xml

No products in the cart.

Continue Shopping