Consultoria e Assessoria

Ano 2018 foi de crescimento e construção na Florença

Avaliar a performance de uma empresa no final do ano é fundamental para desenhar o planejamento do ano seguinte. O balanço, contudo, vai muito além de índices financeiros, e deve trazer inúmeros indicadores que reflitam a empresa como um todo, apontando avanços e aspectos a serem melhorados. Na Florença Empresarial não é diferente. Assim como recomendam e implementam nos clientes, a empresa também tem indicadores e metas para balizar o trabalho.

Ao fechar o balanço do ano, concluiu-se que 2018 foi pautado pelo crescimento e pela construção na Florença. Crescimento porque superou-se quase todas as metas, tendo incremento no número de contatos realizados; nos contratos efetivados; nos contatos via site e redes sociais, entre outros indicadores.

O crescimento no universo online não aconteceu à toa, mas, sim, graças a um planejamento eficiente e monitoramento mensal de resultados que possibilitou resposta rápida a mudanças que se fizeram necessárias. Com forte presença digital desde o início das atividades, a Florença investiu ainda mais em novos formatos de conteúdo e promoveu melhorias no site, de onde veio boa parte dos contatos realizados no ano.

Ainda falando em crescimento, a Florença ampliou o quadro de consultores, com a aquisição de dois profissionais gabaritados que trouxeram ainda mais know how à empresa, além de aumentar a gama de serviços e área de atuação. A consultora blumenauense Paula Thais Cardozo trouxe à equipe vasta experiência na área comercial e no campo da inovação. O auditor e consultor Luis Henrique Lenzi Bernardino, de Jaraguá do Sul, somou esforços com expertise na área de planejamento tributário.

Além de ampliar a atuação em Jaraguá do Sul e Norte do Estado, a Florença também cresceu no Sul e Oeste de Santa Catarina. Mas a expansão não parou por aí: atendeu-se clientes no Paraná, Acre e até no Paraguai. No caso do Acre, o trabalho aconteceu num modelo de Consultoria Remota que promete crescer em 2019.

Construção

No que diz respeito à construção, a Florença iniciou um movimento forte focado no relacionamento e voluntariado que terá continuidade no próximo ano. No campo do relacionamento, firmaram-se inúmeras parcerias que prometem gerar valor em 2019, entre elas o ingresso no associativismo, através da Acib, e a realização de algumas palestras gratuitas promovidas em parceria com a Plataforma Meusucesso.com e com o PZ Coworking. Para 2019, novas parcerias já estão encaminhadas e prontas para florescer, como a firmada com o Espaço I9 Coworking, em Timbó.

No campo do voluntariado, destaque para o crescimento do Florença Social, que foi além do projeto na Casa de Acolhida São Felipe Neri, entidade escolhida por edital em 2017 para receber assessoria gratuita por 1 ano. Em 2018, o Florença Social realizou ainda quatro treinamentos através do IGK e um para APAEs do Alto Vale.

Na avaliação dos diretores da Florença, Adriana Moser e Uilker Benkendorf, a Florença consolidou em 2018 todo o esforço e trabalho que vem fazendo desde o início. Apesar de o país ter passado por um ano conturbado, atingiu as metas ousadas a que se impôs porque tem um foco muito claro e porque valoriza o trabalho em equipe com a troca constante de conhecimento e experiências, visando o crescimento de todos. O novo slogan da empresa, criado no decorrer do ano, ilustra esse posicionamento: Soluções que geram valor.

E agora, que venha 2019, pois muitos desafios e novas metas a serem alcançadas vem aí!

Compartilhe

CONFIRA

MAIS ARTIGOS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Shopping cart

0
image/svg+xml

No products in the cart.

Continue Shopping